terça-feira, 19 de agosto de 2008

Seleção Olímpica


Que situação vergonhosa esta da seleção olímpica de futebol.
Os outros esportes ainda temos que dar um desconto pois o país não investe praticamente nada neles, mas o futebol... O que é isso? Jogadores que ganham milhões, que são negociados com a Europa a peso de ouro, que comem a bola quando jogam por seus clubes. Que vergonha o baile que levaram dos hermanos. A Argentina brincou no jogo, mal levamos perigo ao catimbeiro goleiro deles. Entramos em campo com três cabeças-de-área (aliás, até contra a Nova Zelândia jogamos com 3 cabeças-de-área), pra que tanto medo? Respeitar é necessário, mas temos que nos impor, afinal somos a seleção penta-campeã do mundo.
O Ronaldinho não rendeu o esperado, mas um jogador que estava há quatro meses parado e que foi convocado pelo presidente da CBF ao invés do técnico não poderia render muito mesmo. Foi para China no nome. A seleção mais uma vez amarelou.
E o Kaká e o Robinho? Amarelaram mais ainda. Se realmente quisessem participar dos jogos teriam conseguido liberação.
Deveriam tomar como exemplo a seleção feminina, que não tem nenhum incentivo e jogam por amor à pátria, e tem de tudo para levarem o ouro. Já derrotaram a Alemanha que era a bambambam, agora é partir para cima das americanas. Se elas ganharem a medalha de ouro, tem que pegar um pedaço de lata, pintar de amarelo e entregar para o Dunga e seus comandados para ver eles criam vergonha na cara.
Aliás, será que o Dunga desembarca no Brasil como técnico da Seleção? Tomara que não.

Nenhum comentário: