segunda-feira, 22 de junho de 2009

O Intocável

Impressionante a superproteção do árbitro Paulo César de Oliveira ao Fred. O cara é um mala, não jogou porcaria nenhuma, deveria ter sido expulso no rolo com o Anderson, quando fez os gols saiu debochando da torcida e o árbitro viu e simplesmente ignorou, e quando tinha a bola ninguém podia chegar perto para marcá-lo que o juiz dava falta. Ninguém podia tocá-lo.

Aliás, mais uma vez a arbitragem ficou amarrando nosso jogo, apitando qualquer encostadinha mas quando eles faziam falta ele fazia vista grossa.

Dos nossos 7 jogos, em apenas 3 não fomos prejudicados (Atlético, SP e Inter). Contra Flamengo, Coritiba, Barueri e Fluminense os árbitros ou eram muito ruins, ou estavam assustados, ou estavam "cagados" com a camisa do adversário se vendo na obrigação de pensar duas vezes antes de marcar algo a nosso favor.

Ontem o árbitro cansou de dar faltinha perto da área para eles já que tinham vários bons cobradores, mas que por sorte não estavam num bom dia. Já para nós... era preciso quebrar um jogador para ele apitar, como foi o caso do carrinho no Luiz Ricardo no segundo tempo, por aquele lateral que acabou expulso.

Como disse Silas, precisamos de algum jogador mais experiente que imponha respeito em campo e que a arbitragem pense antes de prejudicar-nos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Foi muito irritante, quero ver é cair um árbitro de segunda linha como dizem por ai apitando na Ressacada, porque até agora é só (?) cobra criada por aqui.
Olho nos perigosos.
Abraços,
Seu Cunha

Anônimo disse...

Sandro quero te fazer um pedido, meu querido poderias mudar o nome do meu blog nos teus favoritos, é porque ele aparece em teu blog como Avai.com Você e na verdade é Nobre Azurra.
Obrigado,
Seu Cunha

nesi brina furlani disse...

Os árbitros realmente estão se passando quando é com o Avai, mas também eu acho que esta situação vai ser o campeonato todo para azar nosso. Estou escutando o programa do Juca Kfouri e ele está falando exatamete dos erros cometidos pelos donos do apito.

Anônimo disse...

Só não concordo quando falas que o Fred não jogou nada. Um cara que faz 2 gols em 3 minutos e não jogou nada??

Unknown disse...

Anônimo,
até o gol ele estava muito mal em campo. Depois até que melhorou, sob escolta do árbitro.
Mas também não quer dizer que tenha jogado bem porque fez 2 gols, até por que um deles foi de pênalti e até o pior jogador em campo (Diogo por exemplo) poderia ter feito.
Saudações Azurras,
Sandro

Anônimo disse...

Sandro, a expulsão do nosso zagueiro contra o Inter foi sem ridícula.
Contra o SP era uma proteção infernal. Só faltou pegarem o apito do árbitro para darem as ordens.
Arbitragens nota 0.

Ah, contra o Flu a invasão da área na hora da cobrança do penal foi bisonha. Fique até em dúvidas de quem iria bater o penal.

Fábio Azurra