quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Modificações forçadas

Temos dois desfalques para o próximo jogo. William e Luiz Ricardo estão suspensos pelo mesmo motivo: terceiro cartão amarelo.
Quem os substituirão? Apesar de o pessoal da rbs fazer um lobby incessante para entrada do Roberto, jogo todas as minhas fichas no Leonardo, e acredito que a maioria da torcida também acha que é ele quem substituirá o William e aprovam a escolha. O Leonardo é mais centro-avante, tem características mais parecidas com as do William, e é melhor do que o Roberto. O Roberto é mais corredor, é bom para surpreender o adversário na velocidade, mas já mostrou que não dá para jogar desde o início.
Já na lateral o substituto natural, e que para muitos já deveria ser titular, é o Fabinho Capixaba. Ele nem foi para o RJ na última partida pois sentiu uma fisgada e foi vetado, mas o DM AVAIANO já disse que ele deve ter condições de jogar domingo. Se ele não puder jogar daí o Silas terá que se virar. A outra opção seria o Medina, mas ele não vem sendo utilizado. Deslocar o Ferdinando para direita não seria uma boa idéia pois ficaríamos capenga na lateral e ainda mais fragilizados no meio. Acredito no Funchal e espero que o Capixaba jogue.

3 comentários:

Anônimo disse...

Você está certo!!! O jogador na frente vai ser o Leonardo. O Roberto não funciona no esquema que o Paulo Silas utiliza. O lobby é grande, mas o técnico avaiano conhece o grupo. Apesar de poucas surpresas na formação, Medina pode ser relacionado. Ele está treinando com o profissional, a exemplo do Turatto e do Dinélson (ótimo jogador). Abraços, Alisson Francisco.

Anônimo disse...

Deslocar o Ferdinando pra lateral e MW pro meio é escalação do Roberto Alves pelo amor de Deus, se for dar ouvido pra quele comentarista rasgo minhas duas carteira de Socio.D.

Anônimo disse...

Meu caro blogueiro!
Você está certo com seu comentário a respeito das substituições que deverão serem realizadas no próximo domingo.
O Roberto por ser velocista, deverá sempre entrar no transcorrer do jogo para colocar correria em cima da zaga do time adversário.
Quanto a lateral, o Fabinho deverá entrar e colocar o Medina no banco para se houver necessidade entrar no transcorrer do jogo.
Um abraço e meus parabéns pelos seus comentários que são sempre pautados na ética e coerência que sempre estão na sua escrita.
Um abraço,