Hoje pude notar mais uma vez como a imprensa se pela de medo do dono do time do lado de lá. A Raposa relatava que conversou com o poderoso chefão, que ele participará do deboche diário de amanhã e passou algumas posições que ele captou no telefonema. Ele falou sempre com uma cautela tão grande, dizendo que estava tudo bem, enaltecendo o trabalho já feito, construindo uma redoma para proteger o ex-secretário da fazenda do estado que quem ouvia parecia que ele era Jesus reencarnado que voltou para solucionar os problemas do mundo e principalmente do tricolor. Falou que não tem nada atrasado, que as definições estão ocorrendo tudo dentro do esperado, que não tem problema ainda não se saber o que vai ser do time no ano que vem, quem será o técnico, ou se quarteirizarão o futebol ou não.
Agora imaginem se esta situação estivesse ocorrendo no lado azul da cidade, onde fora alguns jogadores que estão saindo só se tem a comemorar, e que eles aproveitam qualquer coisinha que possa estar fora do lugar para transformar em uma crise.
Quando se falou em parceria com a L.A. no AVAÍ as críticas eram gerais, que o time perderia o controle sobre as contratações, que haveria ingerência, etc., mas o que se viu foi uma parceria vencedora, séria, capitaneada pelo presidente Zunino, que manda mas não é dono do time.
O mais engraçado de tudo isto é ver um ancião se pelando de medo de uma cara que teoricamente não teria nenhum poder sobre ele. É deprimente.
Um comentário:
Sandro, não entendi a parte
"enaltecendo o trabalho já feito", já feito num passado distante né?!?!? Por que desde que eles perderam a chance de subir, não fizeram mais nada! De duas uma: ou é muita confiança na sorte, ou é falta de vontade de subir mesmo.
Sei lá.... mas eu preferia que eles tivessem um pouco melhor, aí pelo menos os magos da imprensa podiam gastar mais tempo com eles...
Postar um comentário