segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Está preocupando

Mais uma derrota, conquistamos apenas um ponto nos últimos 15 disputados e a situação já não está mais tão tranquila. No início estávamos fazendo uma campanha "aparentemente" melhor do que a do ano passado. Não podíamos levar muito em consideração pois no ano passado começamos muito mal, ao contrário deste ano, mas também tivemos uma arrancada espetacular, o que sabíamos que seria muito improvável repetirmos neste ano.
Depois da Copa voltamos com tudo, conquistamos grandes resultados e parecíamos embalados. Mas como um passe de mágicas vários dos principais jogadores se contundiram, tivemos muitas suspensões simultâneas, e o rendimento caiu assustadoramente. Coincidentemente neste último jogo, quando estávamos com praticamente todos os jogadores à disposição, fizemos nossa pior partida dentro de casa. Jogamos mal, pouco criamos, faltou pegada e objetividade e sobrou displiscência.
Não merecíamos ter vencido, mas a derrota também foi um castigo muito cruel já que o Atlético fez uma partida ainda pior do que a nossa. Mas tiveram mais competência na chance que tiveram e nos levaram 3 preciosos pontos. Não quero comentar atuações individuais, mas o Davi me tirou do sério. Por outro lado, o Marcinho Guerreiro mais uma vez mostrou toda raça AVAIANA e deve ser exaltado, será um importante desfalque no próximo jogo.
Agora teremos que correr atrás do prejuízo. Ano passado fizemos 30 pontos no primeiro turno, este ano foram 7 a menos. Para terminar o campeonato com tranquilidade precisaremos de uns 27 a 30 pontos neste returno para não ficar na berlinda até o final do campeonato.
O sinal amarelo está aceso. Muita atenção nesta hora. Não podemos bobear.

Nenhum comentário: