Marcinho Guerreiro ganhou vários pontos com a torcida Azurra ontem. Terminará o ano como começou, no DM, mas enquanto esteve à disposição sempre jogou com muita vontade e se firmou não só como titular mas também como capitão do time. É preciso registrar também que as lesões que ele teve foram sérias. Chegou após operação no joelho e se recuperou no clube, política muito utilizada no AVAÍ, e agora lesionou o tornozelo, queria voltar no jogo seguinte e foi vetado pelo DM, fez tratamento mas agora foi constatado que o caso seria de cirurgia. Se alguém falhou não foi ele e sim o nosso DM que demorou para chegar a este diagnóstico.
Mas a moral que ele ganhou com a torcida ontem foi pela enquadrada que ele deu no pequeno do Deboche Diário. O cara do sapato branco fez insinuações de que os jogadores que estavam no DM eram chinelinhos e incluiu o Marcinho neste balaio. Alguns jogadores podem, e devem, ser chinelinhos mesmo, com pouco ou nenhum comprometimento com o clube, mas o Marcinho não, ele tem uma lesão séria e não é por má vontade dele que não está jogando.
Ele ligou para rádio, deu sua versão e colocou o pequeno no seu devido lugar. Aliás, atitude que deveria ter sido tomada primeiramente pelo clube, mas que não foi feito nada.
Parabéns ao Marcinho. Boa recuperação e espero que este nosso guerreiro possa continuar no AVAÍ na próxima temporada apesar de achar esta possibilidade difícil de se concretizar.
4 comentários:
É Phill,
Marcinho Guerreiro tinha que trabalhar no Avaí!
O Assessor de Imprensa do clube ouviu o programa e nada fez, prefere dizer que a culpa do rebaixamento é do Felipão e passar furo da notícia pro próprio Miguel antes de por no site do clube.
Marcinho Guerreiro mostrou que personifica a raça avaiana e que jamais irá se calar diante de um absurdo como aquele dito pelo toco enfeitado criador de curió.
Marcinho Guerreiro pra Assessor de Imprensa do Avaí! haha
Abs
Parabens Marcinho é assim que se faz,bota as cartas na mesa,eu ouvi o MAL falar achei que era verdade,imagine os outros.
Chiquinho
O Miguel fala besteiras a anos. Pra mim ele não tem credibilidade.
Se o Avaí tiver que contestar todas as besteiras que o Anão fala vai precisar de um funcionário exclusivo.
Marcinho deu nos dedos do Miguel. Bem feito, quem fala o que quer ouve o que não quer.
Julio, talvez seja assim porque ninguém faz nada. Aliás, ninguém fazia. Tanto que o Miguel ficou quietinho, quietinho, dada a surpresa!
Voto com o Bruno Carvalho!
Abraços.
Postar um comentário