Que o torcedor AVAIANO vem sendo desrespeitado desde o início de 2010, ano que infelizmente ainda não acabou, todo mundo já sabe. Foram aumentos absurdos de mensalidades, preços dos ingressos, depois aquela promoção que beneficiou o clube mas que não foi refletida nas mensalidades, etc..
Mas mesmo vendo este show de horrores constantemente, o torcedor nunca irá se acostumar com o desrespeito.
A peripécia mais recente do trio Marketing AVAIANO/Fanatic/AVAI Store foi oferecer aos sócios 40 camisas do modelo da Copa do Brasil, 20 azuis com o número 10 e o nome do Marquinhos e 20 brancas com o número 11 e o nome do Rafael Coelho, que seriam autografadas pelos jogadores na AVAI Store da Ressacada. Acontece que todas as 40 camisas vieram com o número 10 e sem o nome nas costas.
Não bastasse o valor absurdo de R$ 150,00 cobrado pelas camisas, e que poderia tranquilamente ser cobrado R$ 80,00 que o clube já teria mais de 100% de lucro (e isto coisa do AVAÍ de estipular este valor), ainda apresentam um produto totalmente fora do que foi anunciado/oferecido.
Nunca fui um defensor da troca de material esportivo, mas a Fanatic ultimamente está deixando a desejar neste sentido. E o principal trunfo que vejo na Fanatic é poder oferecer um produto mais em conta, mas se o AVAÍ NÃO DEIXA que as camisas sejam vendidas a preços justos, aí eu não entendo mais nada.
Um comentário:
Pois é Sandro.
E a Fanatic pertence a quem?
Como pode ser cobrado um preços desses, se o material é todo daqui.
Precisamos dar valor a prata da casa, mas exploração não.
E. a qualidade justifica o preço?
Continue assim, fazendo esses comentários para ver se muda....
Um abraço....
Postar um comentário