quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Baixas e reforços

Certamente a baixa que será mais sentida é a do nosso Capitão William. Mesmo que ele não venha conseguindo jogar tudo o que sabe, sem dúvida ele é o nosso melhor atacante e é em quem a torcida confia.
Além dele não teremos o contestado Robinho que muitos, inclusive eu, acham que deveria ceder lugar par ao Cléverson ou até mesmo o Rafael Coelho. Outro que está no "estaleiro" é o Welton Felipe, mas este já havia perdido a vaga há algum tempo. A novidade, que vi no DeVirada, é uma possível contusão do Daniel. Além deles, quem terá que cumprir os outros 3 jogos de suspensão é o Toninho Cecílio.
A bem da verdade, fora o William, não vi nenhum outro desfalque nesta lista, principalmente o fato de o Toninho ter que ficar no camarote, de onde ganhou seus únicos dois jogos até agora.
Por outro lado temos a liberação do Cássio, do Robert e do Marcos Paulo. O Cássio mesmo fora de ritmo joga com folgas nesta nossa zaga e assim podemos até jogar com 3 zagueiros (Gian, Gustavo ou Dirceu e Cássio), Fernandinho na esquerda e o Cleverson solto pela ala direita, Bruno e Jr Urso no meio, Pedro Ken (ou Estrada ou Marcos Paulo) e Lincoln, com o Coelho no ataque.
Acho que fica um time com uma defesa mais sólida e com boas opções de ataque.

Nenhum comentário: