quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Agora é o Santos

Esta semana está bem corrida pra mim e não tenho tido tempo para atualizar o blog, mas vamos lá.
Depois do papelão que fizemos no sábado contra o Guarani onde tomamos uma biabada, hoje enfrentaremos o maior vencedor e sensação do ano, o Santos com sua molecada que deixa os adversários com os cabelos em pé. Mesmo sem Robinho e André, e com Neymar e Ganso provavelmente jogando apenas parte do jogo, o elenco deles é forte suficiente para meter medo em qualquer um. O nosso ídolo Marquinhos será o responsável por ditar o ritmo do time, coisa que sabemos que ele faz muito bem.
Do nosso lado acho que a goleada já foi assimilada e o Delegado deve ter mostrado os erros medonhos cometidos. Primeira atitude do Delegado foi sacar o zagueiro Gabriel para o retorno do excelente Rafael que havia perdido sua vaga no bate-volta que fez até a Coréia. Ganhamos em qualidade, velocidade, poder de marcação e saída de bola, mas perdemos em altura da defesa e opção para cobrar uma falta um pouco mais de longe. De qualquer forma tenho certeza que ganharemos com esta mudança.
No ataque entra o Vandinho no lugar do contundido Roberto. Na verdade esta seria a escalação ideal no papel, mas admito que o Roberto está muito bem e não sairia do time se não estivesse machucado. Outras novidades aparecerão no banco, Sávio e Bruno estão na delegação. Continuo lamentando a ausência do Batista, mas como não tenho acompanhado os treinos só posso imaginar que ele não esteja bem, realmente.
Novidade também teremos na vestimenta azurra, uma belíssima camisa foi confeccionada especificamente para Copa Sulamericana, mas do jeito que ficou bonita não duvido que passemos a usá-la também no Brasileirão.
Vamos lá Leão, vamos atrás de um bom resultado em São Paulo para decidirmos a vaga em casa.

Nenhum comentário: