terça-feira, 17 de agosto de 2010

Mais sobre o jogo contra o Corinthians

Feijoada

A Feijoada, como não podia deixar de ser, estava de primeira. A torcida compareceu, foram vendidas todas as camisetas, galera animada, boas bandas, comida sensacional, banheiros suficientes. O único porém foi a questão das filas da bebida. Como foi servido chopp, que por sinal estava bem gelado, o tempo para servir era muito maior do que se fossem entregues latas de cerveja, e com isto se perdia muito tempo para pegar a bebida. Mas com certeza serviu de aprendizado e na próxima será montado um esquema diferente para acabar com os gargalos.
Acesso ao Setor D inferior
Segundo relatos de pessoas que enfrentaram problemas para acessar este setor as filas eram intermináveis, muito empurra-empurra, e como não poderia ser diferente como em qualquer outra fila no Brasil, cheio de "Agostinhos" querendo levar vantagem em cima dos outros e furando fila. O AVAÍ publicou no site hoje uma nota explicando o acontecido e "orientando o torcedor" para o próximo jogo. Pelo jeito houve alguma falha de comunicação que poderia ter sido resolvida com alguém orientando os torcedores na fila, mas o importante é que o problema foi detectado e uma medida para que não se repita este rolo foi tomada com o comunicado aos torcedores. Esperamos que este tipo de problema não volte a ocorrer, uma vez que há campanha para que o torcedor se associe justamente naquele setor.

Bandeirão
Parabéns aos idealizadores do bandeirão, ficou um espetáculo. Lindo, enorme e que correspondeu a todas as expectativas, eu diria até que superou.
Será extendido apenas nos grandes jogos, até por que não é fácil levantá-lo com pouca gente no estádio. Contra o Santos deve marcar presença novamente.
E vale lembrar que ainda falta parte do dinheiro para terminar de pagar a bandeira e se você ainda não contribuiu e tem condições de ajudar, dê sua sua contribuição. Saiba como acessando o site http://www.bandeiraoavai.webs.com/

Trânsito
Além do que falei no post anterior, outro problema foi identificado. Mais uma vez a polícia, mesmo vendo que o trânsito vindo do estádio não fluia, resolveu dar prioridade a quem vinha do aeroporto. Aí é pacabá né ô.

Nenhum comentário: