domingo, 19 de junho de 2011

Marcos respeitou mais o AVAÍ que os nossos próprios jogadores

4x0 pro Palmeiras, pênalti para ser batido e a torcida pedia por Marcos. O goleiro poderia aproveitar que o adversário já estava morto para fazer o seu golzinho. Mas não aceitou o pedido da torcida e foi o Kleber quem bateu e fez o quinto gol. No final do jogo um repórter perguntou o por que que ele não quis bater e ele disse que não era o batedor oficial e que não era por que estavam goleando que ele iria bater e desrespeitar o adversário, principalmente pelo Aleks estar começando a carreira.

Respeitou o AVAÍ muito mais do que os nossos próprios jogadores que não jogaram absolutamente nada. Não mostraram nada que se assemelhasse a futebol e muito menos vontade de vencer. Um time totalmente apático e sem atitude. Basicamente a mesma coisa que estamos vendo desde o início do campeonato.

O Gallo havia sinalizado com algumas mudanças, barrando George Lucas, Marcinho Guerreiro e Estrada. George Lucas perderia injustamente a vaga para o recém chegado Daniel. Digo injustamente pois ele era um dos poucos que vinha jogando alguma coisa nos últimos jogos. Como o nome do Daniel não saiu no BID o George Lucas acabou entrando em campo, e só, pois não jogou nada tanto que foi substituído no intervalo. Marcinho Guerreiro jogou já que o Rafael Coelho estava suspenso, mas mais uma vez mostrou que desde aquele primeiro jogo contra o Vasco na Copa do Brasil onde ele foi o melhor em campo ele não vem jogando nada, se contentando em apenas bater. O Estrada que vinha mal perdeu a vaga para o Robinho que também não acrescentou nada.

O torcedor está cansado de ser desrespeitado. A diretoria nos desrespeita com todo o desprezo possível. Os jogadores acabam desrespeitando com a falta de raça e vontade. Os técnicos vem nos desrespeitando desde o início do ano com a incapacidade de armar um sistema defensivo consistente. É muito desrespeito. Queremos que a instituição AVAÍ FUTEBOL CLUBE nos respeite como o MARCOS, nosso adversário de hoje, nos respeitou. E 2010 que insiste em não acabar.

2 comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

A matemática é simples.
Nada + coisa alguma = time do Avaí

Anônimo disse...

É Alessandro. Não sabemos o que está acontecendo com o Avaí. Um time apático e sem vontade de vencer. O que será que está havendo lá na Ressacada? Se continuar assim, já temos que nos preparar para voltar a assistir os jogos nas terças e sextas, pois o caminho é tenebroso.
O time do Avaí, hoje é um amontoado de jogadores que se reuniram para fazer uma pelada de final de semana.Com a zaga improvisada e tomando esses gols bobos.
Mas, como a esperança é a úlgima que morre, vamos aguardar.
Até a natureza está triste, pois não vimos mais um dia de sol e o céu azul.
E, sque venha o Flu.
Time em crise tem que jogar com o Avaí para adquirir sua auto estima, pois o Avaí é o remédio para os desacreditados.
Um abraço.