sábado, 25 de junho de 2011

Tá na hora de reagir

Bom, tudo que podíamos errar durante o primeiro turno inteiro nós já erramos nas 5 primeiras rodadas.
Estão chegando novos jogadores e outros estão ficando à disposição. Ao que tudo indica Marcinho Guerreiro, Marquinhos Gabriel e Robinho, além do Cássio machucado, devem perder seus lugares no time.
O recém chegado Welton Felipe já deve iniciar a partida. Lembro dele no jogo contra o Atlético-Mg em 2009 quando foi bem, espero que repita suas atuações aqui no AVAÍ. Importante que desta forma nossa defesa ganha altura e a tendência é que tenhamos uma melhora no aproveitamento nas bolas aéreas. Gustavo Bastos volta de suspensão e o Bruno deve completar a defesa como um (falso) terceiro zagueiro.
Acleisson permanece no meio com a saída do Guerreiro. Por mais que concorde que o Marcinho venha falhando, acho que ainda é mais firme na marcação que o Acleisson, isso se ele jogar em pé. Uma coisa é certa, com os volantes que temos o Bruno é titular já que é o mais rápido dentre eles. Na ala direita joga o Daniel e na esquerda o Julinho. Na boa, eu chegaria para o Julinho diria: "vais ficar no banco de castigo, quando parar de fazer firula tu voltas ao time", bem assim, como se fala com criança.
Pedro Ken, o único que vem se salvando nos últimos jogos, e o Estrada, que precisa mostrar que não é jogador de segundo tempo, completam o meio com William e Coelho na frente. Gostaria de ver o Cleverson no lugar do Estrada para ver se ele não consegue colaborar mais nesta meia.
No mais é apoiar. Sei que é difícil e não espero muita gente no estádio, mas temos que jogar com o time pois mais uma vez só a torcida pode ajudar (não custa nada a diretoria admitir que MAIS UMA VEZ ERROU NA QUESTÃO DE PREÇOS e permitir que a torcida volte), ou alguém prefere jogar às terças e sextas?

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com vc companheiro Sandro,Marcinho muito mais jogador q Acleissom mais fazer o que? e quanto aos ingressos acho que deveria ser em todos os setores do estadio não só no setor H, porque se tivessemos a costeirinha seria ali que seria a promoção essa diretoria só pensa em visar lucros, ja foram Marquinhos, Renam e o dinheiro.............betogabira, um abraço

Carmen Fuhrmann disse...

Sandro,
Na situção em que estamos deveriam abrir os portões sem cobrar, e nem assim, não sei se a Ressacada ficaria cheia, mas eu estarei lá com certeza... Beijo