sábado, 20 de agosto de 2011

Falcão???


Estou em Porto Alegre desde quarta para formatura do meu cunhado e pouco informado sobre o AVAÍ. Mas ontem na festa uns primos da minha esposa me perguntaram se o AVAÍ já tinha fechado com o Paulo Roberto Falcão para o lugar do Gallo, que é o que estava sendo dito na imprensa gaúcha. Como eu não sabia de nada resolvi pesquisar e também não achei nada.
O que todos dizem é que o relacionamento dele com o Mauro Galvão é muito bom. Não sei qual o patamar de salário do Falcão e nem se seria o cara ideal para nos salvar neste momento, muito menos se a informação procede.
Alguém tem alguma informação neste sentido? Acham que o Falcão os tiraria do atoleiro se ele não conseguiu nem mesmo uma boa campanha com o bom elenco do Inter?

2 comentários:

Carmen Fuhrmann disse...

Sandro,

Tbm estou em Porto Alegre e li sobre o assuntoe achei graça.Aliás dei boas gargalhadas... Não temos cacife para pagar o Falcão.

Acho que o nosso próximo treinador será o Marcio Goiano.

Abçs

Anônimo disse...

...PENSO QUE O MOMENTO, NÃO PRÁ GALHOFA...MUITO EMBORA, NOSSOS DIRIGENTES NÃO SE DEÊM O RESPEITO, E SOMOS ALVO DE CHACOTA =BRASIL= AFORA. SOFRIMENTO NÃO SE ENCAIXA COM ALEGRIA...

RICA CÂMARA.