terça-feira, 4 de outubro de 2011

Pra mim foi mais culpa do ataque

É claro que a nossa zaga voltou a falhar contra o Bahia, como sempre, mas no geral não achei que foi tão mal. Eles não chegaram a perder muitos gols, as oportunidades que tiveram acabaram convertendo.
Pra mim o nosso grande pecado neste jogo foi o desperdício de gols. O Pedro Ken perdeu um quando ainda estava 0x0, o William perdeu outro no segundo tempo quando bateu "mascado" e o goleiro pegou, e o crucial foi o que o Robinho perdeu quando recebeu um cruzamento dentro da área, podia pegar de primeira mas preferiu ajeitar e o zagueiro chegou para tirar. O Lincoln também não rendeu o esperado, abusando das jogadas de efeito.
Agora o Zunino já avisou que o Toninho Cecílio tem a sua última chance de fazer o time vencer (disse que o Toninho só sai se pedir demissão, mas já sabemos como interpretar as entrevistas do presidente) mas estas últimas chances que ele tem recebido já estão se arrastando demais. Ele tem que pelo menos unir o grupo, escalar os melhores e, se for possível, acompanhar o jogo do camarote.

Um comentário:

Almeri Junior disse...

Amigo

Treino do mil no sábado, jogo no Domingo se o Avai fizer 1 a o no Atletico no primeiro tempo este cabeça de bagre vai colocar um monte de volante em campo com fez contra o Bahia e vamos perder o jogo...tomar a que eu esteja errado.