quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Que saudade do Moisés...

Ouvi o noticiário do Rogério Luiz hoje de manhã na Guarujá e me desanimei. Apesar de o repórter ter dito que o time que treinou ontem NÃO deve ser o que entrará em campo domingo, só pelos atletas usados em relação aos que estão à disposição já dão uma brochada em qualquer torcedor.
O Bruno foi poupado ontem mas não deve ser problema para o jogo. O time treinou com Felipe, Daniel, Dirceu, Gustavo, Gian e Fernandinho, Jr Urso, Pedro Ken, Leandrinho e Lincoln, Rafael Coelho.
Primeira coisa: Cléverson e Estrada continuam de fora (será que ainda é reflexo daquele esporro que o Toninho deu no grupo na semana passada quando o William e o Lincoln pediram que os dois viajassem com o grupo, como disse o Aguiar?).
Segundo, se o Bruno não pôde treinar mas vai jogar, então treina com um com característica semelhante a dele pô. Leandrinho de novo?
Terceiro, porque não testar um meia no lugar do Daniel que ainda não rendeu o esperado?
Quarto e mais grave: ONDE ESTÁ O CÁSSIO? A defesa é o Cássio e o Gian e mais um.
Que saudades do Moisés Cândido que chamava o técnico teimoso e falava como tinha que ser para o time melhorar. Quem faz isto hoje dentro do AVAÍ?
_______________________________
Montagem: Soucorneteiro

2 comentários:

George disse...

Grande Sandro.
Cara, se for jogar no 3-5-2, até prefiro o Arlan na lateral direita. O ideal mesmo seria o Cléverson por aquele setor, de ponta direita (faz muito bem o serviço de ir na linha de fundo, tem bom passe e tals).
Se for no 4-4-2, tudo, menos o Daniel. Lembro que o D.O. já jogou por ali e não comprometeu.
E Estrada para o segundo tempo.
Abraço.

Rafael Filipi Botelho disse...

Dale Sandro

"ue saudades do Moisés Cândido que chamava o técnico teimoso e falava como tinha que ser para o time melhorar. Quem faz isto hoje dentro do AVAÍ?"

Resposta: Luciano Correa??

TAMUFU