segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Baixas e contratações

Do time que terminou a Série B ano passado tivemos algumas baixas, são eles, Jeff Silva, Cássio, Batista, Válber e Abuda, que eram titulares ou reservas imediatos.
Chegaram Leandro Bambu para zaga, Eltinho para lateral esquerda, Pingo e Léo Gago para cabeça de área e Davi para o meio.
Precisamos de mais contratações, como por exemplo um lateral que jogue nas duas, pelo menos mais um meia e um ou dois atacantes, mas está longe de ser um desmanche como o Castiel na coluna da Raposa Felpuda coloca hoje. Acredito que antes da estréia ainda cheguem pelo menos uns 2 ou 3 reforços e assim devemos manter no mínimo o mesmo padrão do time que alcançou o acesso.
Apesar destas baixas, ainda acho que nosso time está em melhores condições que os adversários, já que não vejo grandes reforços apresentados por eles, além de ter havido verdadeiros desmanches nos times do tricolor e Tigre que garantiram respectivamente acesso à Série B e Série C. O Jec vem apresentando problemas na formação do grupo há anos e os outros são incógnitas. 
Quem eu acho que pode surpreender é a Chapecoense, que tem o Ovelha como técnico e tradicionalmente é muito difícil de ser batida, haja visto que transformam o Índio Condá num caldeirão e se não ganham na bola ganham na porrada.
Dia 17 vamos começar a ter uma idéia de como será este campeonato, além é claro de analisar de perto as arbitragens que normalmente são "confusas", pra não dizer outra coisa.

Nenhum comentário: