Tá ficando chato esse negócio de ter que reclamar da imprensa todo dia, mas tem coisas que não dá para deixar passar.
Estão polemizando sobre uma declaração do Silas, de que o Criciúma estaria meio que "no fundo do poço" e que não teria mais para onde cair e que o AVAÍ está no topo e ele sim pode cair se não se cuidar.
Esta declaração está totalmente fora de contexto. O que ele falou foi o seguinte:
"- O Criciúma deu a vida. O Criciúma não tem mais para onde cair. A gente não, a gente está em um lugar alto e se não cuidar vai começar a descer. O Criciúma não. O Criciúma só pode subir."
Bem diferente do que estão discutindo não é?
O interesse deles é polemizar em cima do AVAÍ, com isto afloram os nervos das torcidas, tanto da AZURRA, como (principalmente) das adversárias, que ouvem estas coisas e acham que estamos menosprezando-os. Fazem isto até dar algum problema mais sério, daí retiram seu time de campo e começam a malhar o pau nas torcidas, como se não tivessem sido insufladas por eles próprios.
Se não é um torcedor, no caso o Gérson, procurar a verdade na imprensa de fora do estado, a maioria acaba levando o que a nossa imprensa diz como verdade.
Precisamos filtrar o que esta imprensa diz, e principalmente cobrar mais profissionalismo e menos sensacionalismo, da mesma forma que cobram dos clubes.
sexta-feira, 30 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário