Estou fora de Floripa desde sábado, portanto não pude acompanhar o jogo contra o Imbituba e consequentemente não tenho como fazer uma análise da partida. Mas pelo que li e ouvi de amigos, o AVAÍ jogou o tempo todo em cima deles mas não conseguiu marcar o gol pela falta ineficiencia do ataque e insistência nos chuveirinhos na área. Batista e Rudinei mais uma vez não foram bem. Os considero bons jogadores, mas pelo que vêm apresentando acho que o mais prudente seria substituí-los por Johnny e Rodrigo Thiesen no clássico por serem mais pegadores, característica fundamental num clássico. Aliás, nosso insucesso no primeiro clássico deveu-se muito pela falta de pegada no meio-de-campo, quando perdemos aquele setor e deixamos a defesa fragilizada.
Já falei isto uma vez aqui no blog e repito, para qualidade individual se sobressair precisamos primeiramente vencer ou no mínimo igualar na vontade de vencer, coisa que está faltando nos últimos jogos. Clássico é um jogo especial e vencer este é questão de honra.
Como estou "fora de área", estou tendo uma certa dificuldade de atualizar o blog mas tentarei mantê-lo "em dia" na medida do possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário