Ontem foi definido nosso próximo adversário na Copa do Brasil, será o Coritiba que despachou o Luverdense. No primeiro jogo havia vencido por 1x0 e ontem repetiu o placar. Não vi o jogo nem li qualquer comentário, mas esperava maior facilidade para o Coxa, não sei se o 1x0 espelha o que foi a partida.
Então está marcado, quarta-feira que vem temos um compromisso marcado, apoiar o Leão na Ressacada contra o Coritiba. O primeiro jogo será aqui devido ao ranking da CBF. Precisaremos vencer o jogo, de preferência com uma certa folga pois decidiremos lá.
O que me impressionou ontem foi o futebol do time do Santos. Ainda não havia assistido nenhum jogo do badalado novo time do Santos, e olha, o time está jogando por música, com toques rápidos e tabelas perfeitas. É claro que o Naviraiense não seria páreo para o Santos, mas com aquele futebol de ontem eles venceriam com folga a maioria dos times brasileiros. Robinho, Neymar, André, Marquinhos, Pará, Arouca, etc., estão jogando o fino da bola. Aliás, o Marquinho jogou muito, correu, participou da maioria das jogadas e, assim como no AVAÍ no ano passado, continua sendo "o cara" das bolas paradas.
Vou ser bem sincero, queria ver este time jogando aqui na Ressacada, mas com aquela bola toda que jogaram ontem tenho até medo do que pode acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário