terça-feira, 29 de julho de 2008

Quem será o nosso ataque

Com os desfalques que temos e ainda sem poder contar com o Evando que segundo nosso preparador físico ainda não está em condições e não deve "queimar etapas" para não prejudicar sua preparação, vamos ter que improvisar mais uma vez com Odair.
Mas a maior preocupação da torcida não é a entrada do Odair, pois apesar de não ter feito um bom primeiro tempo sábado, até que melhorou no segundo tempo e a torcida tem uma certa simpatia pelo seu futebol. A preocupação mesmo é com o parceiro dele no ataque.
Na minha opinião, a melhor opção ao lado dele seria o Didi. Escolho o Didi pelo que "acho" que ele pode render. Ano passado ele teve algumas boas partidas e dentre as opções acredito ser o mais indicado.
Rafael Costa já teve várias oportunidades e parece que está sempre escondido. O Jandson já não é muito bem aceito pela torcida, depois daquele pênalti que fez lá em Campinas é melhor nem colocar o garoto em campo que vai queimá-lo. Sobrou o Carlinhos que ninguém sabe pq não aparece nem na delegação. Dizem que é preguiçoso nos treinos, mas eu gostaria de vê-lo tendo uma oportunidade para podermos pelo menos avaliar se serve ou não. Ah, tem o Gustavo, irmão do Marquinhos, que também está no elenco mas não sei se seria o cara para entrar.
É, o Silas vai ter que queimar neurônios para montar o time.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois então cara,
Isso de certa forma preocupa, mas acho que vamos ter alguma "revelação" nesse jogo. Acho que estávamos precisando disso para que surja a oportunidade para alguém demonstrar seu valor, que nem sempre nos treinos tem como aparecer.

Abração

André Gil disse...

Acho que devemos jogar simples...

3-5-2 sem invenção

por quem vem jogando

meu time: Martini, Cassio, Ozeia, Emerson;Michel, Batista, M. Winicius, Marquinhos, Jeff; Valber e Odair.

Abraços

Unknown disse...

Concordo Leandro, talvez tenhamos alguém no grupo que esteja só esperando uma chance, mas até agora não vimos nada de mais nos que entraram né...

É André, talvez a mudança de esquema seja providencial, podendo até ficar mais ofensivo, mas não sou muito simpático à escalação do Valber no ataque.

Saudações Azurras,
Sandro

Anônimo disse...

Creio q odair e didi...se o batista, marquinho e valber jogarem, esses atacantes ai só nao fazem gol se forem pessimos...e outra coisa, o ozeia as vzs parece um juvenil, faz umas cacadas desnecessárias...jeff silva é meu lateral mas se jogasse oq ele pensa q joga ele tava no real madrid.

Anônimo disse...

E uma informação de corredor...dois nomes fortes pra vim para o avaí: clodoaldo e neto potiguar..além dos já sabidos por todos...