sábado, 26 de julho de 2008

Resultados de sexta-feira

Dos resultados de ontem, Marília 4x2 Fortaleza, Bahia 2x2 Bragantino, Ceará 1x0 São Caetano e Santo André 4x0 Juventude, dois não fedem nem cheiram para nós que são o do Marília e Bahia. Empatamos com o Marília na última rodada e todos consideraram um péssimo resultado, mas pelo que parece eles não estão assim tão mal. E o Bahia que cometeu 2 crimes, nos tirando a invencibilidade e depois tirando o selinho do Corínthians, parece que empacou e teve 2 empates seguidos contra times que estão mal.
O resultado do Ceará foi o único que não foi bom para nós, mas isto em aproximação do G4 pq não chegam a nos passar mas estão ali fungando no cangote, esperando uma bobeada para entrar no G4.
Agora, o resultado da noite foi o Juventude tomar um sacode do Santo André, com mais um gol de cabeça do Marcelinho. Ótimo resultado e se conseguirmos uma vitória hoje vamos nos isolar na segunda posição.
Dos jogos de hoje, o mais importante para nós (além do nosso é claro) é o do Criciúma X Barueri no sul do estado. Uma vitória do Criciúma seria de muita ajuda e acredito que eles tem chance pois estão subindo de produção.
Fora isso, o Paraná também podia dar um biquinho e conseguir pelo menos um empate que não seria nada mau.

Nenhum comentário: