domingo, 18 de abril de 2010

Motivação

Será que é preciso motivação para este clássico? Algum jogador precisaria de algum motivo a mais para entrar em campo com a faca nos dentes para se classificar para final do campeonato e despachar nosso maior rival?
Se fosse preciso, acho que depois de tudo que aconteceu nos últimos clássicos e até mesmo neste jogo da Copa do Brasil já servem de combustível para inflamar os ânimos dos nossos atletas.
No primeiro clássico vencíamos por 1x0, o Celinho insistia em deixar as barbies nos pararem com violência sem coibir e sem marcar faltas, levamos a virada e partimos para o empate. Tivemos 2 pênaltis claros não marcados e fomos empatar apenas no último minuto em mais um pênalti que seria impossível ignorar.
No segundo clássico ficou ainda mais escancarado. O Luiz Orlando Scarpelli fez de tudo para que o jogo empatasse, não expulsou jogador deles, deixou fazerem bolinho em cima do nosso goleiro e depois do gol os jogadores tricolores ainda foram provocar nossos atletas e jogadores.
E neste meio de semana, quando todos diziam que uma derrota poderia abalar nossa confiança para o clássico, fomos garfados mas mesmo assim os jogadores mostraram muita fibra e lutaram até o último segundo. Se entrarmos com este espírito no clássico não tenho dúvida que já é meio caminho andado.
Considerando todos estes acontecimentos que não nos deixaram sair vencedores destas partidas eu acho que nossos guerreiros tem motivos suficientes para mostrar tudo o que são capazes e nos brindarem com uma vitória e a classificação para final do campeonato.
Vamos lá guerreiros, estamos com vocês.

Nenhum comentário: