sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Promoção e solidariedade para empolgar o torcedor

O Adriano Assis do, blog Assis Azul e funcionário do MPSC, lançou no seu blog uma campanha para ajudar os atingidos pelas enchentes da semana passada. Entrou em cotnato com o AVAÍ, através da incansável Dona Nesi, e o AVAÍ entrou de cabeça nesta campanha.


Tanto criticamos a falta de boa vontade do AVAÍ em chamar o torcedor de volta mas desta vez acertaram em cheio. Além de dispinibilizar pontos de entrega de donativos o AVAÍ fez mais, atrelou a estas doações uma promoção de ingressos onde cada sócio poderá trocar um quilo de alimento não perecível por um ingresso (limitado a 2.000 ingressos).




Além disto o AVAÍ já havia anunciado uma promoção da venda de 2.500 ingressos para os setores C e D por R$ 20,00, além dos 2.500 dos setores G e H que já tem estes valores habitualmente. E o mais importante foi a entrevista do Cládio Vicente que confirmou que estes valores serão praticados até o final do campeonato.


Com isto a torcida começa a se empolgar e passo a acreditar em cerca de 9 a 10 mil AVAIANOS empurrando o time contra o Palmeiras. A diretoria parece que está despertando da sua hibernação e com ações deste tipo a tendência é que a torcida comece a voltar ao estádio e empurrar o time.


Bendito sejam os que enxergaram que sem torcida o AVAÍ não conseguiria se reabilitar. Acho que ainda há tempo.

Nenhum comentário: