Nossa defesa vem sendo um tormento desde o início do ano. Já passaram zagueiros que chegam a dar arrepio no torcedor só de lembrar seus nomes, como o Leonardo e o Welton Felipe. Outros muito inconstantes como o Dirceu (sim, ele fez algumas boas partidas) e o Gustavo Bastos que vira e mexe voltam ao time. Mas a defesa que nos deu alguma segurança, mesmo não sendo uma Brastemp, foi a dupla Gian e Cássio, que formaram a zaga mais para o final do estadual, até que o Gian se machucou contra a Chapecoense.
Tudo bem que o Cássio é mais baixo e acabamos perdendo força na bola aérea, mas ele é um guerreiro e, principalmente, um zagueiro rápido. Falha como todos falham, mas geralmente muito menos que os demais. E com o Bruno fechando como um terceiro zagueiro acho que a zaga ideal seria Gian e Cássio. Estava contundido, demorou para se recuperar mas agora já está à disposição e ontem treinou no time reserva ao lado do Tiago Sales. Eu não teria dúvida e faria a zaga com estes três.
E pelos noticiários, Cléverson e Estrada continuam de fora. Eu os colocaria no lugar do Robinho e Pedro Ken que não estão rendendo. Não adianta ficar insistindo, esta é a hora de mudar para termos resultados diferentes.
E o Marcos Paulo? Por onde anda? Será que ele não tem vaga neste meio-de-campo?
2 comentários:
Todas perguntas que me faço, também...
As maiores, entretanto, são DANIEL? ROBINHO? Ainda?
Dale Sandro, montei algo parecido na minha CABEÇA, com Gian e Cassio o bruno na frente e de volantes o Urso e Marcos P. o resto o mesmo esquema alternando Robinho por RC...
Abraço Tainha Ecalada...
Postar um comentário