sábado, 1 de outubro de 2011

Valeu a recepção no aeroporto


Estava mais do que na hora mas mesmo assim a diretoria estava irredutível. Talvez considerando a possibilidade de, mesmo reduzindo os valores dos ingressos, a torcida por se sentir desprezada não abraçar a causa e mesmo assim manter o estádio semi-vazio.
Mas graças à Leões do Vale, do VidAVAÍ, e de tantos outros que mobilizaram a torcida para acompanhar o embarque da delegação, a diretoria viu que ESTAMOS JUNTOS e a ultima coisa que queremos é ver o time sendo rebaixado. Se a própria diretoria não acreditava mais na recuperação, a TORCIDA mostrou que ainda acredita e que irá com o time até o fim, desde que o clube permita.
O presidente, diretores, imprensa, todos viram a força da torcida e a diretoria enfim resolveu permitir que o torcedor ajude o time a sair deste atoleiro que a DIRETORIA nos meteu desde o ano passado, que o time não  respondia em campo pois não tinha a pressão da torcida e a torcida não ia por que o time não correspondia, era uma bola de neve.
Agora sim, com a redução dos valores dos ingressos para os populares R$ 20,00 em TODO O ESTÁDIO a torcida certamente comparecerá em massa para apoiar o time. Uma vitória hoje no Pituaçu melhoraria ainda mais a situação.
E os sócios ainda poderão levar um convidado "de grátis" desde que se habilitem enviando e-mail para um endereço que será disponibilizado esta semana. O sócio saiu perdendo nesta história? Eu digo que NÃO. A pior perda é o rebaixamento e quem se afastaria do clube por causa destas promoções já se afastou no ano passado.
Bora AVAÍ, agora com a torcida junto sim seremos muito mais fortes.

Nenhum comentário: