quarta-feira, 5 de outubro de 2011

De graça até ônibus errado

Bom, todos já devem estar sabendo que o jogo contra o Atlético-PR será de graça. Digo de graça pois é muito difícil que os torcedores não sócios, principalmente aqueles que foram enxotados do estádio desde o ano passado, não tenham pelo menos um amigo sócio para "colocá-lo pra dentro na faixa".
No ano passado, naqueles jogos de 10 e 20 pila, quando a diretoria teve que dar o braço a torcer para que o torcedor tentasse salvar o time tivemos público em torno de 17.800 pessoas. Digamos que 800 atleticanos venham para o jogo, devemos ter em torno de 5 mil sócios adimplentes (duvido que tenhamos mais, mesmo que a diretoria jure de pés juntos que temos) o que daria 10 mil pessoas, sobram 7 mil ingressos a 20 pilinha. É coisa pra encher o estádio.
Mas você que é sócio e vai levar alguém "garrado", não esqueça de mandar seu e-mail para secretaria@avai.com.br dando seu nome, setor e número da carteirinha para liberar sua carteira para duas entradas. Aliás, eu acredito que liberarão duas entradas para TODOS os sócios e este e-mail é só para constar mesmo pois isto envolve muita organização, coisa difícil de acreditarmos que aconteça no AVAÍ, ainda mais nos últimos dois anos.
De qualquer forma temos que parabenizar a diretoria por esta atitude, apesar de tardia e desesperadora, de trazer os torcedores novamente para apoiar o time para ver se saímos deste atoleiro.

Nenhum comentário: