sexta-feira, 7 de outubro de 2011

#SalveFloripa e o o Treino dos 1000

Esta semana o Guga Kuerten chacoalhou a cidade com declarações de que se a violência continuar como está logo logo ele se verá obrigado a se mudar da ilha e em seguida ele mesmo começou uma campanha no twitter com o #SalveFloripa.
Fora os que estão dormindo em berço esplêndido e satisfeitos com a situação da cidade que a cada dia fica mais irreconhecível, a grande maioria apoiou o Guga.
No fundo acho que a declaração foi mais uma forma de abrir os olhos dos governantes do que uma real ameaça de realmente se mudar daqui. Mais ou menos como quando ligamos para os famigerados Call Centers de empresas de telefonia ou cartão de crédito para reclamar de um serviço ou cobrança e já começamos ameaçando a cancelar sua linha ou cartão para alertar quem está do outro lado da linha que estamos realmente insatisfeitos. Na verdade não queremos cancelar nada, queremos apenas que resolvam o problema.
E assim também acontece no AVAÍ. Vira e mexe o torcedor ameaça abandonar o time devido aos maus resultados, às políticas de preços ou qualquer outra "rateada" da diretoria, etc., mas na verdade o que queremos mesmo é o bem do clube, uma reação do time, tanto que nestes momentos cruciais, desde que a diretoria permitisse (entenda-se valores justos), a torcida sempre esteve junto, seja no aeroporto, no treino de amanhã ou nos jogos.
Amanhã estaremos no treino para mais uma vez levar apoio ao time e domingo estaremos juntos novamente.
Hoje o Carlos Moya chegou, amanhã a tarde tem o jogo de exibição contra o Guga. Quem sabe eles não aparecem amanhã de manhã no Treino dos 1000 para apoiar também? E domingo tem jogo heim Guga, manda e-mail para o AVAÍ e libera tua carteirinha pra levar o Moya na faixa.

Nenhum comentário: