segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Não vamos cair

A derrota para o Bahia me deixou desolado. Não jogamos mal, vencíamos o jogo e não merecíamos perder. Quando o Bahia virou o jogo me bateu o desespero. Aquele era O JOGO para vencermos fora de casa e iniciarmos uma reação. Aí pensei: fudeu, não vamos mais conseguir a reação para escapar.
Ninguém esperando o time no aeorporto, o time chegando de cabeça baixa, até que uns malucos inventam: vamos lotar o treino e apoiar o time, isto não falha. E não falhou, eu, a Renata, o Dudu e mais 1125 pessoas estávamos lá para apoiar o time. Eles ficaram batendo bola atrás do campo e quando entraram para fazer o recreativo, se reuniram no meio-de-campo para agradecer o apoio da torcida e nos aplaudir. Ali eu pensei, não vamos cair. Eles sentiram a responsa. Vão jogar para honrar a camisa.
Ontem levei meu vizinho na faixa e fomos para o jogo confiantes. E o time mostrou que podemos confiar, jogou com vontade e venceu ao natural, sem sustos e soberano na partida. Mais importante foi a atitude do time querendo vencer e o apoio da torcida que jogou junto com o time. Com esta dobradinha time querendo vencer e torcida jogando junto não vamos cair.

Nenhum comentário: