sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mexeu no time, mas ainda não me agrada

No treinamento de ontem o técnico Toninho Cecílio mexeu no time, tirou um zagueiro e colocou o Diogo Orlando onde na verdade deve jogar o Bruno. Ainda não é a escalação que me agrada.
Ontem o George Wagner comentou aqui no blog uma coisa que eu nem me lembrava mais, mas que funcionou bem nos bons jogos que fizemos na Copa do Brasil. Na ausência de uma boa opção para lateral direita quem entrou ali foi justamente o Diogo Orlando, e talvez esta fosse uma boa alternativa.
O Cássio continua de fora, talvez possa voltar contra o Atlético-Go na querta-feira. Um amigo meu esteve vendo o treino ontem e se surpreendeu com o Émerson Nunes mantendo a forma física. Na boa, o Émerson Nunes joga tranquilamente nesta defesa aí.
Dizem também que quem treinou bem foi o Leandrinho. Já que parece que ele será mesmo o escolhido para fazer dupla com o Lincoln, tomara que entrando desde o início ele jogue muuuuuuuuito mais do que jogou quando entrou durante os jogos.
A boa notícia é que o Toninho Cecílio teve sua pena confirmada e terá que ficar de fora nos próximos 3 jogos. E para quem é superticioso como eu, isto é um bom sinal. E por falar em superstição, ontem encontrei meu camarada Fernando Makowiesky e conversando com ele sobre nossas possibilidades de permanecer na Série A ele acha que não temos mais chances. Gosto quando encontro com ele quando estamos em situações complicadas pois ele diz que não dá mais e o time começa a reagir, já aconteceu isto umas três vezes. Como sou supersticioso...

Nenhum comentário: