terça-feira, 11 de outubro de 2011

Acertando o time

Nosso time foi feito e refeito várias vezes neste ano, a maioria dela sem a bênção da L.A., tanto que muitos dos jogadores trazidos não tem nem de longe o perfil dos atletas que o Luiz Alberto gosta de trabalhar: novos e pouco renomados. Admiro muito o trabalho do L.A. e acho que por enquanto não temos como nos segurar sozinhos, sem o know-how dele.
Com a sua reaproximação do clube começaram a chegar jogadores que vem sendo muito úteis ao time e fazendo a diferença. Primeiro Lincoln que deu muito mais qualidade na criação e agora o Jr Urso que é muito bom na marcação e tem bom passe melhoraram muito o nosso time.
Outro que chegou há pouco e tomou conta da posição foi o Fernandinho, que não chega a ser O CARA mas melhorou o nosso lado esquerdo.
Agora com esta vitória e com um futebol que melhorou o ideal é manter a base do último jogo, com o Cléverson na frente junto com o William, deixando o Rafael Coelho como opção pra meter uma correria no segundo tempo. Outro que também é muito contestado e que foi bem é o Daniel. Agora até o Toninho Cecílio, na coletiva de hoje, de forma descontraída disse que se for o caso deixa o Betinho no campo e ele fica sempre no camarote.
Vamo que vamo, amanhã precisamos de mais uma vitória e certamente a torcida estará apoiando como no jogo anterior.

Nenhum comentário: