quinta-feira, 24 de julho de 2008

No duelo dos tricolores, o Gaúcho passeou


É rapaziada, hj a soberba caiu de 7. Que balaio. Parecia um poço sem fundo.
Quero ver o trabalho que o pessoal da rbs vai ter p/ explicar e colocar panos quentes numa goleada destas.
Do blog do Castiel hj a tarde: "Fatos: O Grêmio é freguês do Figueirense." Realmente, daqueles freguêses chatos, que chegam p/ saideira e pedem 7 por conta. ahahahahahha
Se fosse ping-pong, 7x1 eliminaria o tricolor do estreito. É duro uma dessas né... ainda mais em casa! Amanhã será bonito Castiéis, Semensatis, Faracos, Britos, Robertos e Miguéis fazendo de tudo p/ arrumar uma desculpa p/ este vexame.
O que dirão de um time com uma estrutura administrativa destas, e blá, blá, blá... Talvez que o juiz teria que terminar o jogo antes p/ não ficar tão feio! Pior é que o juiz terminou... com 44 min e meio. Talvez p/ o Grêmio não ficar com o melhor ataque tb.
É complicado, é complicado... nem o mais pessimista tricolor acharia que iria ver seu time sair de campo com 7 nas costas.
Mas quero registrar aqui uma coisa: Meus parabéns à defesa do tricolor. Voltaram ao seu posto que haviam perdido p/ o Ipatinga. Méritos p/ o PC Gusmão que não perdia e nem tomava gol... desta vez tomou... 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7.
A rbs chegou até a fazer uma enquete p/ ver quem era o melhor, PC Gusmão ou Silas, no auge de uma impiedosa vitória fora de casa por 1x0 sobre o poderosíssimo Ipatinga, p/ ver se assim daria ele. Não deu... será que farão outra amanhã?
Talvez se tivessem escalado o Tiago Prado ele pudesse encher o Perea e o Reinaldo (ex-AVAÍ) de porrada e assim seria 1x1.
Parece que este ano o tricolor não pode ver azul no adversário que se "arreia". Tomaram o créu em casa, tomaram um passeio do Cruzeiro do Adilson Batista e agora 7 do time do Reinaldo e Paulo Sérgio (ex-ídolo/escorraçado) do tricolor.
É isso aí, amanhã será tudo azul na cidade.

2 comentários:

Rafael F. Botelho disse...

Fala parceiro...blz

Estamos todos tristes né....uahuahauha

Mandei um comentário ao Blog do Tullo e repasso aqui.

FRASE DO DIA (OU DO ANO?)

"O Wilson é o melhor goleiro do Brasil" - Paulo César Gusmão.

NR: A ANCTG (Associação Nacional de CTG'S) concorda




Bom dia Rogerio,

Que coisa não....voces tem uma ciumeira do goleiro Wiiiiiilllsoooonnnnn.hehehee

Será que o M Aroldo L vai falar que bola na pequena area é do goleiro?????como faz com o Martine

Primeiro gol(zangado): Cruzamento na pequena area vindo da direita, e no segundo ********o jogador do Gremio mete pra dentro da pequena area e o goleiro faz que foi, não foi e no final acabou nem fondo....gol;

Segundo gol(Dunga): Meu Deus, esse gol o Martine iria pra reserva de tanta gente falando.Escanteio pro Gremio....lá vao o Wilson pegar a bola, iiiiii, ele voltou, será que refugol igual aquele cavalo...."tialembras"???? ólhólhó...golde novo....mais uma falha do "MELHOR GOLEIRO DO PAÍS".

Terceiro gol(Soneca): O meia do Gremio passa pelo lateral e cruza pra pequena area de novo???? Não não, mas foi bem perto da pequena area...onde estavam os atacantes???? o cara cabeceou sozinho...

Quarto gol(Dengoso): Olha o Perea, girou bem, pintou o quarto....goooooooollll(palavras do narrador da ppv)cade a zaga de novo???sem comentarios

Quinto gol(Feliz): O meia lanca o Reinaldo( aquele ex-Avai não tem??) ele aparece "nos córno" de Wilson??? Meu Deus, cade a zaga de novo??? Esse time só tem atacante e não faz gol ...mófas com a pomba na balaia!!!!

Sexto gol ( Atchim): Ta bom , esse foi um gol de velocidade, também marcado pelo ex-Avai....depois de eles tanto falarem do Paulo Sergio ex-Figayra.....que estaria nervoso de enfrentar seu ex-clube.....kkkkkkkkkkkkkkkk

Sétimo gol (Mestre) : Não foi um gol de mestre pq não tinha zaga de novo...mas a jogada foi...doi fecham o Perea e sobre de novo o encapetado Reinaldo..ex-Avai acreditas??? intão intão....que tanto o Aroldo..aquele não tem....pegou no pé e no corpo todo quando passou aqui!!!!

Era futsal???

ahhhhhhh

Ia esquecendo o gol da Branca de neve........foi de penalti e merecido, pois foi falta dentro da area sim!!!!!

Abraço .....seo Tullo deve está feliz lá em cima olhando por nós.


Acrescento mais: O juiz ficou com pena e acabou aos 44 e meio!!!!!

E VAMOS VER OS COMENTARIOS HOJE NESSA IMPRENSSA!!!!!!

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado