quinta-feira, 30 de junho de 2011

Chegou a nossa vez

Bom, o time já mostrou alguma coisa ontem. Com um melhor posicionamento o time correu os 90 minutos, além disto jogamos boa parte do segundo tempo com um a menos. Isto quer dizer que o time tem fôlego.
Parece que o Gallo está encontrando a formação ideal, talvez possamos mudar uma ou outra peça mas o esquema utilizado parece ser o mais apropriado para o grupo que temos.
Os jogadores mostraram atitude e vergonha na cara, correram, se dedicaram e ganharíamos o jogo se não fosse a participação ativa da arbitragem a favor do Grêmio. Vimos que temos algumas opções no elenco para montar um time mais consistente, apesar de ainda precisarmos de reforços. Cléverson e Pedro Ken mostraram seu bom futebol. Batista, Fabiano, Romano, Robinho, Aleks, Bruno, jogaram mais do que haviam jogado até agora. Welton Felipe e Gustavo Bastos mostraram a importância de uma defesa mais alta.
Quarta que vem enfrentaremos o Bahia, time que lutará conosco pelo mesmo objetivo que é permanecer na Série A. Lembro de combates históricos com os baianos na Ressacada pulsando e empurrando o AVAÍ para vitória. Desta vez não pode ser diferente, o time começou a esboçar uma reação e a torcida precisa pegar junto. A diretoria já acena com a possibilidade de preços justos e acessíveis para torcida, e este é um caminho sem volta já que pelo segundo ano consecutivo eles viram que sem a torcida apoiando não dá.
Os valores vão reduzir e todos teremos condições de voltar a transformar a Ressacada num caldeirão. E esta é a missão de todos os AVAIANOS. Não adianta deixarmos que o time resolva sozinho que isto não vai acontecer. O AVAÍ precisa de nós para reagir e é isto que queremos. Então, quarta-feira que vem, todos os caminhos levam à Ressacada.

Um comentário:

George disse...

Faça chuva ou frio, estarei lá!