terça-feira, 5 de julho de 2011

Reforços?

Ontem o AVAÍ apresentou 3 novos contratados. Dos três, o único que lembro ter visto jogar é o Felipe que veio do Santos. Teve algumas falhas e acabou perdendo a posição, mas o que mais o marcou foi a "briguinha" com torcedores via twitcam. Rafael era reserva do Corinthians e teve poucas chances. E o Thiago começou no Flamengo e estava no Flu. Os dois últimos, segundo o pessoal da cbn, surgiram como promessas nos seu clubes e por um motivo ou por outro não conseguiram se firmar, mas teriam potencial e devem chegar aqui querendo mostrar trabalho para finalmente conseguir deslanchar na carreira.

São atletas com as características que o L.A. gosta de trabalhar, novos, com poucas chances nos times de origem e que querem mostrar trabalho. Tomara que vinguem como muitos já fizeram por aqui.

Outro reforço par esta partida de amanhã seria o Aleks. O Ney franco liberou os jogadores da Sub-20 para 3 rodadas do Brasileirão, sendo que os times podem optar por apenas duas destas três para contar com seus atletas. Portanto, se o AVAÍ quiser pode ter o Aleks em pelo menos dois jogos.

Nenhum comentário: