quarta-feira, 20 de julho de 2011

A cbn deve estar rolando de rir

Bem ou mal, a favor ou contra (muito mais contra do que a favor) o AVAÍ, a cbn é superior à Guarujá.
Sempre gostei da Guarujá, geralmente ouço enquanto me desloco de casa para o serviço, tanto na ida quanto na volta, mas no horário do Campo Crítico é impossível parar na Guarujá. Teoricamente o programa estaria "equilibrado", com 2 AVAIANOS e 2 tricolores, no entanto o Flávio Roberto e o Rui fazem média, já os tricolores Branchi e principalmente o Márcio Martins não tem o menor problema em literalmente "tocar o pau" no AVAÍ. Aliás, este cidadão desde que era narrador de TV, por sinal um narrador terrível, sempre se mostrou totalmente parcial.
Bom, tirando o Campo Crítico e as próprias narrações de jogos, na parte de informação com os setoristas a Guarujá sempre foi muito boa, e isso devia-se ao ótimo repórter Alysson Francisco. Acontece que inexplicavelmente trocaram os setoristas e quem está cobrindo o AVAÍ agora é o Rogério Luiz, sabidamente tricolor, e muito mais devagar.
Agora nem para informações nem para opiniões, e quem deve estar com o sorriso nas orelhas é a CBN que não vê concorrência. A Regional FM 106,5, está transmitindo os jogos mas sinceramente não sei se eles tem programas diários com opinião e reportagens.
Estamos num mato sem cachorro.

Nenhum comentário: