terça-feira, 19 de julho de 2011

Aprendendo com o erro

O site do AVAÍ postou um comunicado de que a proposta de alteração dos valores de ingressos e mensalidades será apresentada na reunião de hoje e, se aprovada, serão publicadas.
No início do ano foi dito que apenas os valores das mensalidades foram levadas à apreciação do conselho pois os ingressos são definidos apenas pela diretoria executiva. Aliás, quando os valores das mensalidades foram absurdamente majoradas no início de 2010, os carnês foram gerados e enviados aos sócios sem sequer ser apresentada a proposta aos conselheiros, e que diga-se de passagem, acabou não sofrendo muitas alterações após a apreciação do órgão superior AVAIANO.
Bom, mas um erro não justifica o outro, e depois de tantas "passadas por cima" do executivo no conselho, prefiro acreditar que tenham aprendido com os erros anteriores e resolveram respeitar o conselho e seu novo presidente, um ícone AVAIANO.
Aliás, parece que a diretoria finalmente resolveu reconhecer seus erros e corrigí-los, além de finalmente o marketing começar a dar umas bolas dentro. Viram que os valores estavam fora da realidade, entenderam que sem a torcida o time tinha sérias possibilidades de cair e resolveram "tentar" trazê-la de volta, estão voltando a dar valor ao torcedor e principalmente ao sócio, implementaram boas idéias como o Boteco AVAIANO, alguns sorteios de camarote, celular, cinema, etc.. Ainda falta muita coisa, mas perto do que o próprio marketing e o restante da diretoria fazia há poucos meses, diria que é uma evolução gigantesca. Finalmente estão vendo que o AVAÍ existe PARA os torcedores.
Parece que estão aprendendo.

Nenhum comentário: