segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Miguel, não pode de desculpas!

Diz a lenda que no intervalo do jogo contra o América, quando o AVAÍ fazia mais uma apresentação bizarra e perdia para o lanterna por 2x0 cometendo os mesmo erros defensivos (e levando os mesmos 2 gols) de sempre, alguém chegou no vestiário dizendo que o Miguel tinha falado que o AVAÍ era um time bagaceiro, ou algo parecido.

Isto teria mexido com os brios do time que resolveu jogar bola, acabou empatando o jogo e por muito pouco não vira a partida, e só não virou mesmo graças a excelentes defesas do goleiro adversário.

Até agora, desde o início do ano, o AVAÍ não conseguiu mostrar um padrão de jogo, qualidade nem raça. Neste jogo pelo menos mostraram vergonha na cara depois deste episódio. Quem sabe pelo menos assim o time comece a jogar alguma coisa para provar alguma coisa, senão para torcida, para eles mesmos e para diretoria justificando seus salários, pelo menos para o Miguel que pelo jeito deve ser mais importante que todos nós.

Está parecendo a situação criada em 2007 com o Alfredo Sampaio quando estávamos quase caindo, a imprensa jogando contra (pra variar) e todos se fecharam, não deram mais entrevistas mas pelo menos voltaram a jogar.

Se voltarem a jogar estaremos satisfeitos, e é capaz até de a torcida fazer uma vaquinha para comprar um curió para dar para o Miguel pela criação deste "fato novo".

Nenhum comentário: