sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sempre a mesma coisa

Como diz meu amigo Valcir, os adversários nem precisam se esforçar muito para ganhar do AVAÍ, basta esperar a falha da zaga, que esta sempre virá. Daí é aproveitar e marcar os dois gols de sempre.

Apesar das falhas que resultaram na derrota para o Santos, nossa defesa até que estava bem. O Dirceu ganhou todas, o Gustavo com sua tradicional raça também estava "espanando" bem, mas falhou feio no segundo gol, além de falha geral de posicionamento no primeiro.

E para o Toninho Cecílio este deve ter sido eleito o culpado pela derrota, ao melhor estilo Mano Menezes, tanto que nem foi relacionado, entrando o Welton Felipe no seu lugar, assim como fez com o Acleisson após a derrota para o Atlético-MG quando ele errou um passe que resultou no segundo gol. Sinceramente não me agrada esta forma de punição, tudo bem sacar do time titular mas acho que deveria ser pelo menos relacionado para próxima partida, a não ser que tivesse feito uma péssima partida (que acho que não foi o caso), senão acaba queimando o jogador.

Espero que pelo menos a zaga seja formada pelo Dirceu e o Gian, pois o Welton Felipe sim já afundou o AVAÍ várias vezes.

A novidade na delegação é o Estrada, que foi muito pedido no estadual onde fez boas partidas mas que no Brasileirão quando entrou sempre tentou se livrar da bola e não fez por merecer os pedidos da torcida por ele.

Amanhã passa a última carroça, temos que vencer, não tem outro resultado. Depois teremos uma sequência encardida com o Palmeiras, Fluminense e Grêmio. Vamos ter que reagir logo, senão não terá jeito (se é que ainda tem). Pelo menos este jogo contra o América é fora de casa e podemos surpreender no contra-ataque, pois em casa, em campo neutro, está cada vez mais difícil. Somos os piores mandantes do campeonato.

Nenhum comentário: