segunda-feira, 11 de maio de 2009

Flamengo X AVAÍ, quem vai?

Estou sabendo de várias pessoas que irão ao RJ acompanhar o segundo jogo do Leão nesta Série A contra o Flamengo. Entre eles estão meu irmão, meu primo e vários amigos.
Alguns vão de avião e aproveitarão para passear pela cidade maravilhosa, outros de carro e muitos de ônibus de excursão.
Quem tiver interesse em acompanhar o AVAÍ nesta partida histórica, existem algumas excursões disponíveis, entre elas esta do Bona.
Algumas informações:
Excursão para o jogo Flamengo e Avaí dia 16/05 no Maracanã.

Pacote no valor de R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais). Os passageiros terão direito ao ingressos a ser adquirido pela organização, além de alguns produtos a disposição no ônibus como água, café, refrigerante e salgadinhos (salgadinhos serão disponibilizados somente na ida ao Rio de Janeiro). Consumo de bebidas alcoólicas de maneira civilizada fica a disposição dos passageiros que levarem suas bebidas. As pessoas só garantem a vaga, efetuando o pagamento. Restam apenas 5 vagas.
Ônibus TRANSTARUEL
Cronograma:
- Saída de Florianópolis dia 15/05 (sexta) às 19hrs do Terminal Cidade de Florianópolis- Faremos algumas paradas no caminho.
- Chegada no Rio prevista para sabado por volta do meio dia.
- Faremos um breve passeio no período da tarde.
- Ida pro estadio às 16hrs
- Retorno logo após a partida
- Chegada em Florianópolis dia 17/05 DOMINGO a tarde.
Contato: 9989-2340 / 7811-1518carlosbonatelli@gmail.com

Nenhum comentário: