sábado, 9 de maio de 2009

Vai começar, 1° passo

Finalmente chegou o tão esperado dia da estreia AVAIANA na Série A. Estamos esperando por este momento há 29 anos, e hoje é o dia.
Enfrentaremos um dos grandes clubes brasileiros, com toda a "manha" da Série A, um time forte que virá para cima do AVAÍ e isto pode ser bom para nós.
Neste jogo não contaremos com o Marquinhos e o Caio contundidos, e estes são desflaques consideráveis, afinal foram os melhores jogadores da final.
Mas por outro lado, poderemos estrear alguns dos novos contratados. Além disso, temos bons nomes no banco que podem entrar bem no jogo.
A torcida precisa e deve comparecer em ótimo número neste nosso reencontro com a Série A, ninguém via querer faltar. Espero no mínimo 10 mil pessoas cantando e incentivando o time o jogo inteiro.
A nossa velha aliada de 2008 reapareceu, desde ontem chove por aqui. Nada muito forte, mas esse céu com "cara de buraco de cerca" leva a crer que deve chover na hora do jogo.
Hoje o AVAÍ prepara para a "Na concentração com o Leão", um clima especial para as famílias com homenagens às mães presentes.
Vamos lá torcedor, vamos ao estádio empurrar o time para uma grande vitória e mostrar que não estamos na Série A a toa, nem de passagem, que chegamos para ficar e vamos fazer uma grande campanha.

Nenhum comentário: