sábado, 30 de maio de 2009

O que houve Criciúma?

O Criciúma disponibilizou uma enquete para sua torcida escolher qual seria o terceiro uniforme do clube.


Entre eles está este da imagem. Azul, que segundo o departamento de marketing seria uma alusão ao Comerciário.


A diretoria defende que seria um uniforme festivo, para ocasiões especiais, e que a Penalty tem interesse em entrar na onda das camisas "retrô".


Uma coisa é camisa retrô, outra é terceiro uniforme.


O AVAÍ fez aquela amarela em comemoração ao acesso e houve muita discussão. Eu, sinceramente, não me agradei muito da idéia, apesar de ter achado a camisa bonita.


Usando um terceiro uniforme azul, tenho receio que o Tigre caia na mesma besteira que as barbies que não sabem nem mais que cores são as oficiais, tanto que até o site do globoesporte.com.br os chama de alvi-verdes.


Neste sentido acho que a tradição tem que falar mais alto.
__________________________________
Imagem do clicrbs

3 comentários:

Jamira F disse...

O azul e branco está na moda mesmo....

Seu Zé disse...

Já me manifestei aqui quando o Avaí lançou aquela camisa amarela, fui contra. Agora reintero a minha contrariedade com esta atitude do Criciúma, pois as cores de um clube é a identificação, o elo de ligação, que o torcedor tem com o clube.
Vcs sabiam que no estádio Olimpico do Grêmio em porto Alegre, até os extintores de incêndio são azuis?
Sabe o que o internacional tem mais que o Avai?


Tem mais é que se ferrar...

Pra cima da macacada amanhã Leão!!!...

Anônimo disse...

Realmente o Comerciário era azul, mas ai era o Comerciário, Criciúma nada tem com o azul.

Saudações Azurras