terça-feira, 19 de julho de 2011

Opções

Para este confronto com o Inter na quinta-feira, 19:30, teremos 4 desfalques. Welton Felipe que se firmou na zaga principalmente pela qualidade na bola aérea foi expulso e cumpre suspensão. Fabiano que começa a mostrar seu futebol levou o terceiro cartão amarelo e também está fora. Daniel e Marquinhos Gabriel por serem jogadores do colorado estão impossibilitados de enfrentar seu clube de origem por força de contrato.

Marquinhos Gabriel é banco e quem deve aparecer no su lugar é o recém chegado Leandrinho. Daniel ainda não desencantou e em seu lugar deve permanecer o Arlan. A única preocupação é que o Arlan apoia mais e o Daniel fica mais, e por aquele lado no Inter joga o Kleber que sempre incomoda bastante nos nossos confontos. Mas a tendência é que o Diogo Orlando ajude naquele lado.

Pedro Ken volta naturalmente ao time no lugar do Fabiano. Já no lugar o Welton Felipe, diz a lenda que a dúvida é entre Dirceu e Branca.

A verdade é que o AVAÍ está contratando em penca e vamos ganhando opções novas a cada jogo. Para o meio temos o Leandrinho e o Dinélson que, dizem, brigarão por vaga no time titular. Para o ataque chegaram o Anderson Lessa e o Caíque, além do Rafael Coelho que já está liberado e treinando. Já para defesa a lista é bem maior. Estamos jogando com Welton Felipe e Gustavo Bastos, além do Bruno que fecha como um terceiro zagueiro. Temos ainda no grupo Cássio, Thiago Sales, Dirceu, Branca, Gian, e ainda o Rafael que está se tratando no nosso DM, além do Émerson Nunes que treina em separado mas é carta fora do baralho, pelo menos com o Gallo. Sem considerar os dois último, temos ao todo 7 zagueiros, é muita gente não vejo como permanecermos com tantos apesar de alguns nem mesmo terem jogado uma única vez.

A impressão que fica é que, como a zaga vinha falhando seguidamente, contrataram a granel para dar uma satisfação à torcida, mas agora tem gente demais.

Mas inegavelmente estamos tendo boas opções para o Gallo montar o time tanto para se abrir mais como para jogar mais fechado. O grupo está inchado e provavelmente haverá dispensa, mas está se qualificando.

2 comentários:

George disse...

Também acho que é muita gente. Deve "rodar" o atacante Fábio Santos, que ainda não disse a que veio. Na meiúca, não sei quem sai, mas tem muito jogador tbém.
Abraço.

Anônimo disse...

O Dinelson pode ser boa opção, se finalmente houver se livrado das contusões. Tem qualidade, mas precisa de ritmo.
Abraços,
alexandre.