terça-feira, 19 de julho de 2011

Voltando ao trilho

Primeiramente quero pedir desculpas aos leitores do blog pela falta de atualização. Realmente tenho tido alguns problemas para atualizá-lo, seja de tempo ou de impossibilidade de fazê-lo em determinados períodos.

Parece que finalmente as coisas estão entrando nos trilhos, pelo menos na "questã" futebol. O time vem de 4 jogos sem perder e realmente é possível notar uma evolução no futebol jogado. Mesmo nos três empates anteriores vínhamos jogando melhor que os nossos adversários, e se alguém tivesse que sair vencedor seria o AVAÍ. Contra o Atlético-Go não foi diferente, jogamos melhor e desta vez efetivamente vencemos (apesar de eu ainda estar em dúvida em relação à posição do William na hora do gol).

Tivemos ainda alguns destaques. William voltou a ser aquele brigador que gostamos de ver além de decisivo na partida. Fabiano fez sua melhor partida pelo AVAÍ. Batista mais uma vez reaparece nas horas que mais precisamos. Welton Felipe, apesar do pênalti e da expulsão infantil, estava muito bem tirando todas as bolas por cima. O contestado Bruno foi muito importante na marcação e ainda tirou um gol certo de cabeça do Felipe. O Arlan meteu uma correria pela direita e acho que foi até mais útil do que vinha sendo o Daniel.

O nosso goleiro está correspondendo ao que o Gallo esperava dele. Aliás, ele vem fazendo ótimas partidas e levando sorte. O Aleks não foi mal nas partidas que fez, mas também não chegou a fazer grandes milagres, e a sorte também não estava no nosso lado, mas quando ele voltar da seleção (se voltar, já que temos outros 3 goleiros) não sei se será titular.

Vamos torcer que a evolução continue e que possamos sair logo desta situação incômoda que é a zona de rebaixamento.

Um comentário:

George disse...

Bruno e Diogo Orlando são importantes para o time. Carregam o piano. Agora vai!