sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Cássio, Cléverson e Estrada

Nossa defesa vem sendo um tormento desde o início do ano. Já passaram zagueiros que chegam a dar arrepio no torcedor só de lembrar seus nomes, como o Leonardo e o Welton Felipe. Outros muito inconstantes como o Dirceu (sim, ele fez algumas boas partidas) e o Gustavo Bastos que vira e mexe voltam ao time. Mas a defesa que nos deu alguma segurança, mesmo não sendo uma Brastemp, foi a dupla Gian e Cássio, que formaram a zaga mais para o final do estadual, até que o Gian se machucou contra a Chapecoense.
Tudo bem que o Cássio é mais baixo e acabamos perdendo força na bola aérea, mas ele é um guerreiro e, principalmente, um zagueiro rápido. Falha como todos falham, mas geralmente muito menos que os demais. E com o Bruno fechando como um terceiro zagueiro acho que a zaga ideal seria Gian e Cássio. Estava contundido, demorou para se recuperar mas agora já está à disposição e ontem treinou no time reserva ao lado do Tiago Sales. Eu não teria dúvida e faria a zaga com estes três.
E pelos noticiários, Cléverson e Estrada continuam de fora. Eu os colocaria no lugar do Robinho e Pedro Ken que não estão rendendo. Não adianta ficar insistindo, esta é a hora de mudar para termos resultados diferentes.
E o Marcos Paulo? Por onde anda? Será que ele não tem vaga neste meio-de-campo?

2 comentários:

Adir José da Silva Júnior disse...

Todas perguntas que me faço, também...

As maiores, entretanto, são DANIEL? ROBINHO? Ainda?

Yan disse...

Dale Sandro, montei algo parecido na minha CABEÇA, com Gian e Cassio o bruno na frente e de volantes o Urso e Marcos P. o resto o mesmo esquema alternando Robinho por RC...
Abraço Tainha Ecalada...