quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Pensei que fosse um pesadelo

Ontem vi um recorte de jornal que recebo de um clipping do AVAÍ a pauta da reunião do Conselho. Não estava bem nítido e alguma coisa parecia não dar de entender, mas quando vi no site oficial esta convocação notei que o que parecia não ter entendido estava bem claro. Além de outros itens, o conselho deliberará sobre camisas para os conselheiros, sorteio para viagens e definição de data de confraternização. PQP, que falta de tato, que deixassem estes itens para os Assuntos Gerais que também consta na pauta e tratassem isto internamente.
O time está numa merda, no subsolo do fundo do poço, precisando do apoio da torcida que continua esquecida e os caras me divulgam uma pauta recheada de comemorações. Como não rotular o conselho de COMEMORATIVO ou DECORATIVO? Sinceramente isto me envergonha e revolta.
Enquanto isto os preços continuam os mesmos, consequentemente o público deve continuar sendo os mesmos 5 mil (e olhe lá).
A Série B está cada vez mais perto, mas pelo menos ano que vem os conselheiros poderão acompanhar o time, devidamente uniformizados, contra o Asa, o Boa Esporte, Bragantino, etc.. Vamos ver quem vai querer.

Edital de Convocação
Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo acontece no próximo dia 20
O Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso de suas atribuições e na forma dos artigos 50, 51 e 53 dos Estatutos Sociais, convoca os membros do Conselho Deliberativo para Reunião Extraordinária no dia 20 do mês de setembro de 2011, às 19h30min, em primeira convocação, com a presença da maioria simples dos Conselheiros com direito a voto e, em segunda convocação, às 20h, com qualquer número de Conselheiros, em sua sede, na Ressacada, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

1. Leitura da Ata da reunião anterior;
2. Admissão de novos conselheiros;
3. Informações e discussões sobre a reforma do Estatuto Social;
4. Informações sobre a distribuição de camisas especiais para os conselheiros;
5. Sorteio, entre os presentes à reunião, de conselheiros para acompanhamento da delegação em viagens;
6. Definir preliminares para elaboração do Regimento Interno do Conselho Deliberativo;
7. Definir data para a festa de confraternização de conselheiros;
8. Resgate do registro de antigos integrantes da Diretoria do Conselho Deliberativo;
9. Assuntos Gerais.

Florianópolis, 13 de setembro de 2011

Nereu do Vale Pereira
Presidente do Conselho Deliberativo

Um comentário:

Anônimo disse...

Alessandro! Concordo com tudo a respeito da pauta dessa assembléia geral que será realizada no próximo dia 20. Ainda ontem conversei com dois sócios que possuiam carteiras e cancelaram em virtude dessas atitudes da diretoria. É triste, como já colocasses em teu blog, que o time nas condições que está, e, o conselho faz uma reunião para discutir camisas para os conselheiros e viagens...
É, só mesmo o Avai, para fazer isso com o torcedor, que além de estar sentindo o seu time voltar para a série b, ainda os conselheiros desfrutarem dessas mordomias.
Será que esses conselheiros, são realmente torcedores do Avaí?
Acredito que não pois o verdadeiro torcedor no momento está preocupado com a situação do time na série A, e, não se preocupar com camisas e quem irá acompanhar a delegação em mordomias.
E, por isso e mais coisas que acontecem dentro do Avaí, que os associados e torcedores estão sumindo da Ressacada.
Um abraço.