sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Saiu o listão

O AVAÍ divulgou a lista dos relacionados para o jogo contra o Palmeiras.
No gol não aparecem nem Aleks nem Rafael, ressurgiu o Fernando, mas isto não fará diferença. Nas laterais retorna o Daniel para o banco e o Romano sumiu, também nada que nos ajude nem prejudique.
Agora começam as boas notícias. Na zaga ficam a disposição os nossos três melhores zagueiros atualmente, ficando o Gustavo no banco. No meio devemos jogar com Bruno e Batista na contenção e Fabiano fica "esperando sua vez". Na armação devem aparecer Pedro Ken e Cleverson, e no ataque William e Robinho. Como boas opções temos o Estrada e o Rafael Coelho (dependendo de como estiver o jogo).
Só acho que para completar o banco precisaríamos pelo menos do Marcos Paulo no lugar do Leandrinho pois o Bruno é sempre uma incógnita e apesar de vir jogando bem pode dar uma louca e dar uma voadeira em alguém e ser expulso, aí precisaríamos de um outro marcador. E no ataque, no lugar do Maurício Alves poderia aparecer qualquer um, e eu gostaria de ver o Anderson Lessa.

Goleiros - Felipe e Fernando
Laterais - Arlan, Daniel e Pará
Zagueiros - Gustavo Bastos, Gian e Dirceu
Volantes - Bruno, Batista e Fabiano
Meias - Pedro Ken, Estrada, Robinho, Cleverson e Leandrinho
Atacantes - Rafael Coelho, William e Maurício Alves

É com estes que nós vamos e são estes que vão buscar os três pontos contra o Palmeiras. Ah, e teremos um adversário a mais, o péssimo Evandro Rogério Roman apita o jogo.

3 comentários:

Anônimo disse...

... OH =SANDRO= ESTA PRAGA TRAZIDA PELO =GARNISÉ= O TAL DE LESSA, NEM SABE A COR DA CAMISA DO AVAÍ... ESTÁ HÁ MAIS DE 90 DIAS E =N U N C A= SE FARDOU. NÃO SEI SE É BRANCO, PRETO, AMARELO, ALTO, BAIXO, GORDO, MAGRO...ESTÁ SIM NO =C.B.D.= E =DM=, E GANHANDO E MUITO BEM DESTA DIREÇÃO MAGNÍCFICA QUE NOS TEMOS. MAIS GRANA POSTA FORA COM ESTE PESSOAL TRAZIDO PELO =GARNISÉ= (DANIEL, CAÇAPA, LEANDRINHO, ARLAN ENTRE OUTROS).
RICA CÂMARA.

Gilberto disse...

Chego a ter dúvidas se é péssimo ou mal intencionado mesmo. É um dos piores árbitros do Brasil.
Em 2009 ele expulso o Willian num jogo contra o Palmeiras, na Ressacada.
http://www.infoesporte.com.br/blog/avai/retrospecto-ruim-com-evandro-rogerio-roman/
Que a história não se repita.

Everton disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reclamaram tanto do arbitro que ele ajudou vcs......do gol mal anulado no jogo do flamengo e o impedimento de 2.20 mts no gol do avai no mesmo jogo...e o penalty em cima do lincon vcs nem falam nada....e o pedro ken ontem tbm era pra ter sido expulso e nada ,isso por que vcs estavam com medo do juiz.............
Ate dia 05 -12 no enterro