quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Só no esporro

O papo do momento é o esporro dado pelo Toninho Cecílio no grupo ontem. Tudo devido ao baixo rendimento, mais uma vez, do time no jogo contra o Grêmio.
Alguns acham que ele teria que ser um pouco mais político e resolver o problema de outra forma, sem a rispidez utilizada. Concordo que tem muito jogador fresco que não aceita bronca de treinador, mas na situação que nos encontramos acho que tem que se pegar um pouco mais pesado mesmo.
Pode acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Antônio Lopes? Talvez, mas se continuasse da mesma forma de antes, continuaríamos tendo os mesmos resultados que nada nos servem. Espero que ele tenha conseguido mexer com os brios dos jogadores e que estes mostrem mais vergonha na cara.
Mas também não adianta de nada continuar com os mesmos jogadores. Pelos notíciários nas rádios as únicas alterações em relação ao último jogo é a entrada do Dirceu no lugar do Gustavo Bastos, suspenso mas que também fez uma má partida, e o retorno do Bruno com a saída do Batista. Robinho e Pedro Ken também não estão jogando nada e está na hora de mudar. Ah, e será que demora muito para o Cássio ficar à disposição?

Um comentário:

Almeri Jr. Imóveis. disse...

Amigo o cara vai jogar com Daniel que é horrível (Arlan é péssimo) e com um atacante só????
Então ele também merece um esporro, porque assim o Bahia já ganhou antes do jogo começar