sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Chegou Chegando

Foi com este texto um ano atrás que eu comunicava o nascimento, exatamente no horário que esta postagem entra no ar, do meu filho Eduardo. De lá pra cá ele nos trouxe muitas alegrias, orgulho, já foi em jogo e treino do AVAÍ, e está muito forte e saudável. Superou as dificuldades normais de um pré-maturo, evoluiu bem e já acompanha as crianças da sua idade.
Parabéns filho, continue sendo esta criança feliz e cheia de saúde. Te amamos.

Anunciado para 13 de fevereiro de 2010, sábado de carnaval, o Eduardo, o mais novo torcedor do AVAÍ não tomou conhecimento das previsões e decidiu: É agora, quer passar o Natal por aqui e acompanhar o Estadual desde o começo.
Pois bem, com pouco mais de 7 meses de gestação, 38 cm e 1,510 kg ele já chegou pedindo passagem. De cara furou a fila e deixou o outro bebê que estava nascendo esperando. Era pra nascer de cesárea e veio de parto normal, meio que querendo dizer que a parada é com ele.
Como o apressado come cru, ainda é muito pequeno e precisa de suporte do departamento neonatal da maternidade, mas vai tirar isto de letra.
Está bem saudável, não precisa de auxílio para respirar nem de antibióticos. Forte, acho que tem características para ser segundo volante do AVAÍ.
Brincadeiras a parte, eu e a Renata estamos felicíssimos com a chegada do nosso Eduardo. Nos deu alguns sustos durante a semana nos levando à maternidade em duas outras oportunidades, além de nascer antes do tempo, mas é forte e é indescritível o sentimento que temos por ele.
Bem vindo Dudu, a torcida Azurra te espera de braços abertos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse meu amigo Dudu merece mas que um simples parabéns, merece aplausos, merece um abraço forte, merece um beijo, completa hoje 1 aninho e com muita saude, mostrou para todos que veio ao mundo com muita força, no nascimento ja chegou superando barreiras, pois resolveu antecipar o seu nascimento, chegou rapido ao mundo e passou por cima de tudo, esta conquistando seu espaço, um menino alegre,sapeca e muito feliz.

Que se preparem Sandro e Renata, porque o Dudu vai ser daqueles sapequinha..heheheheh

Parabéns meu amigão Duduzinho.

Bjs
Anderson Cleber Moraes

Anônimo disse...

O Dudu só veio antes,porque falaram que iam diminuir o valor das mensalidades.Um abraço Mô quirido,eu que já andei com o teu pai no colo.To ficando velho

CHIQUINHO (MAJOR COSTA)

Seu Zé disse...

Meu amigo Dudu, um grande e forte abraço. Que o papai do Céu te proteja e os anjos te ilumine nesta fantástica aventura chamada Vida.
Feliz aniversário!!!

disse...

Hoje nós (Sandro e Eu) podemos dizer que sabemos o que é um AMOR INCONDICIONAL, este pequeno ser que entrou em nossas vidas e "chegou chegando" abalou nossa estrutura e nos mostrou como foi, é e sempre será uma criança muito forte.
Só temos a agradecer à Deus por ter cuidado e protegido nosso pequeno durante todo este ano que passou, por ele não ter tido nenhuma intercorrência de saúde e a todos que nos apoiaram no momento mais difícil que foi a sua chegada.
OBRIGADA
Duduzinho nós TE AMAMOS MUITO.