domingo, 5 de dezembro de 2010

Jogo com a marca de 2010

O jogo de hoje nada mais foi que o o resumo de um ano que deixa pouca saudade. Time que até joga bem, domina boa parte do jogo, cria várias oportunidades e na hora de marcar falta (muita) qualidade na finalização. No segundo tempo tivemos um volume de jogo muito maior com várias chances de marcar mas sempre parávamos no último toque, na hora de botar a bola pra dentro.
O Patric tem muito crédito pelo que jogou neste brasileirão, com muita determinação e sendo um dos poucos que se salvavam, mas não pode perder um gol como aquele que ele perdeu, era só tocar na saída do goleiro e ele resolveu inventar. O Caio, outro que tem crédito de sobra, também perdeu um gol na cara. Apenas um gol destes garantiria R$ 500 mil a mais para o clube. E se o Goiás não for campeão da Sulamericana também nos garantiria na próxima edição deste campeonato.
O objetivo principal mesmo já tinha sido alcançado, que era a manutenção na Série A, mas não custava um pouco mais de empenho e seriedade neste jogo para embolsar mais uma graninha. Será que a diretoria não propôs a divisão de parte desta premiação para divisão entre os atletas?
Bom, finalmente o ano para o futebol acabou, agora é torcer para que muita coisa seja mudada e que em 2011 tenhamos um ano bem diferente em muitas áreas, mas sobre isto quero comentar mais detalhadamente durante a semana.

Nenhum comentário: