sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FraZé

Natal. O que é o Natal?
Alguns darão um enfoque capitalista, no qual o Natal é um período que as pessoas gastam e consomem mais, adquirindo presentes e produtos alusivos à data. Há os chamados festeiros, para eles, é mais um motivo para comemoração.
Há também os consumistas compulsivos, que aproveitam para dar vazão a sua volúpia de compras, endividando-se para o resto do ano.
Segundo os dicionários, NATAL é um adjetivo que diz respeito ao dia do nascimento. É também um substantivo, dia em que se comemora o nascimento de CRISTO. É, sobretudo neste conceito que estamos interessados.
É que poucos comemoram o nasciment o do Cristo, o nascimento de um Deus, ocorrido num estábulo, perante a assistência de alguns animais.No entanto, um Rei, um Senhor, um Soberano, que veio ao mundo para anunciar o Reino dos Céus.
Desejo que neste Natal tenhamos uma festa de aniversário, celebrando, cada um nós, a Fraternidade, o Aniversário de Jesus, que é o verdadeiro e único motivo para a comemoração.

Não esqueçam de convidar o Aniversariante!

"Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz."

Bom fim de semana a todos e um
FELIZ NATAL

Seu Zé

2 comentários:

Unknown disse...

Passo aqui para deixar meus votos de um Feliz Natal a todos.
Estaremos juntos sempre em pró do Avaí, do futebol e da amizade, não importa de como pensamos, se iguais ou diferentes, se nossas opiniões são contrárias isso significa dizer que apenas pensamos de outra maneira, o que é salutar e faz bem.
Como eu costumo sempre dizer, viva as diferenças de opiniões, jamais esqueçamos de saber separar, brigaremos contra as opiniões e não contra as pessoas, lembrando que o futebol meche com a paixão e essa é irracional na maioria das vezes.
Um abraço no coração de todos e vamos fazer um Feliz Natal.

Eduarda Florence disse...

Um Feliz Natal seu zé.. concordo com o senhor... ki Jesus seja lembrado naum só no Natal mais smp dentro de cada um de nos !
Quanto ao meu presente pro papai noel?
iii nem precisa...> ronaldinho no gremio e renovação do contrato do roth... naum tem melhor PRESENTE que esse ! kkkkkkkkkkkkkkkk
BjãO