quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Meu medo

É claro que as notícias que temos do AVAÍ, de onde só saem jogadores e não chega ninguém, me assusta, ainda mais acompanhando o noticiário dos demais clubes que seguem se reforçando.
Mas o que mais me preocupa é que parece que voltou aquela mentalidade de trazer refugos que já passaram pelo estreito. Nunca fui favorável a isto. Dou o braço a torcer pelo Marcinho Guerreiro que honrou nossa camisa e o Rudnei que bem ou mal sempre mostrou vontade, mas no geral quem vem do lado de lá não consegue emplacar no AVAÍ.
Pode ser apenas boato, mas já falaram em Jeovânio, Tiago Silvy, Soares e o último que falaram foi o Carlos Alberto Gato, que teria sido procurado mas recusou devido a identidade que tem com o tricolor. Ainda bem que ele também pensa assim. Bem que a nossa diretoria podia levar isto como lição e não inventar de trazer quem já passou por lá, pelo menos me economizaria cabelo.

Nenhum comentário: